quinta-feira, 23 de julho de 2015

O outono/inverno 2015~2016 de Zuhair Murad

Há alguns dias Zuhair Murad lançou sua coleção outono/inverno 2015/2016 e pra variar deixou o mundo suspirando! 
Essa coleção foi inspirada nas estrelas - tanto as do céu quanto as glamourosas divas dos anos 1970. Vestidos longos e curtos, com saias vaporosas, drapeados, cinturas marcadas e saias fartas. Uma constelação de bordados, paetês e cristais criam um clima de noite mágica, sonho e mistério. Os tecidos incluem tule de seda, georgette, crepe, organza e veludo, em cores mais sóbrias e invernais como preto, marsala, vermelho, azul e verde escuro e prata.
Ao final, Murad apresentou um vestido de noiva e à primeira vista eu torci o nariz pra ele! Noiva nenhuma merece tanto tecido assim no seu vestido. Mas dei zoom na foto e o achei bem impactante, e me apaixonei pelo véu bordado com estrelas.
As modelos também usaram grinaldas e cintos com detalhes de estrelas com cristais.

Agora, apaixonem-se!






 Só espero que isso não seja pele de verdade - se for, o amor acaba aqui! Alguém sabe?



Vou ali vender um rim pra comprar um deles e já volto!

EDITADO - 04/08/2015
O casaco vermelho é pele de verdade. Acabou o amor!

=^.^=



Long Prom Dresses

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Instalife: junho

O post está atrasaaaado, eu sei! Aconteceu que eu, que nunca fico doente, tive umas dores horrorosas e fiquei de cama embaixo das cobertas, com o marido me trazendo chá com torradas (que eu não conseguia comer), e a recuperação total de quase dois dias sem comer demora mais do que eu esperava...

Em junho no Insta eu resolvi aderir à tendência do app Likeparent e testei nossos filhos Zequinha e Boris pra ver se parecem mais comigo ou com meu marido.
Resultado: os dois são a cara da mãe!

 #sempresoube

Fui pra Borborema, em São Paulo, e conheci um colecionador e restaurador de automóveis que tem essas e muitas outras coisas lindas.

Essa Vespa ficaria bem na decoração da sala aqui de casa!

A vida fica melhor quando se está rodeado de cachorros fofos...


E gatos!


Também teve coisas aleatórias... alguém mais conhece o Grumpycat? Eu adoro!


Coisas que donos de buldogues entendem AND um presente lindo que eu resolvi me dar pra deixar meu Jardim Secreto mais animado: o estojo de lápis de cor Polychromos da Faber Castell com 120 cores! 


Já sei que tem gente que vai perguntar por que não tem foto das corujas! Hahah
Elas estão se adaptando a um novo espaço que fizemos especialmente pra elas, então ainda ficam escondidinhas bastante tempo então não tem fotos muito boas! Em breve eu trago mais notícias.

E adorei a recepção de vocês ao post contando sobre a organização do meu casamento! Nos próximos posts vou contar mais a respeito e trazer mais fotos e dicas que ninguém conta quando a gente está organizando casamento e escolhendo o vestido de noiva!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...