quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Canecas pra animar sua cozinha

Antes usadas exclusivamente pra consumir bebidas quentes, as canecas recentemente caíram no gosto da maioria das pessoas e são vistas em praticamente todas as casas. Os modelos, cores e estampas são os mais variados, refletem a personalidade do dono e tornam mais divertida a hora do café.
Além de serem objetos muito úteis, as canecas são também grandes aliadas da natureza: está crescendo continuamente a quantidade de empresas que vem substituindo os copos de plástico por canecas personalizadas para cada funcionário. Isso porque cada copinho é usado somente uma vez e leva em torno de 450 anos para se decompor, enquanto a caneca pode ser utilizada inúmeras vezes.
Apesar de originalmente serem feitas para a cozinha, as canecas também podem decorar outros ambientes da casa, armazenando lápis ou pincéis de maquiagem (é assim que eu guardo os meus!).



Algumas peças que eu amei:


1. Risco de Giz, da Tok&Stok
2. Robo Coffee, do Walmart
3. Snoopy, da Missturada
4. Amor, da Canecaria
5. Com receita de bolo de caneca, do Walmart
6. Selecta, da Tok&Stok
7. Dans le Jardin, da Tok&Stok
8. Balena Confete, da Tok&Stok
9. Moo, da Tok&Stok

15 comentários:

  1. Amo canecas, ainda vou fazer um post só sobre elas.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro canecas são sempre bem vindas acho um lindo objeto de decoração, amei todas do post, bjs e uma super tarde, Ana ♥..

    ResponderExcluir
  3. Anne ,
    Eu adoro canecas e por aqui também tem usos variados : maquiagem , lápis , canetas e outros ...
    Verdade, sempre tem uma história estranha com o 13 * andar nos USA, bjs e boa semana !!!

    ResponderExcluir
  4. Amo amo canecas, inclusive faço coleção aahahha adorei o post

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld
    Youtube: www.youtube.com/fashionworldbykaren

    ResponderExcluir
  5. Eu sou louca por canecas fofinhas HAHAH ontem ganhei uma linda do meu blog, logo mais vou mostrar ela <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amoooooo!!!
    Muito fofa essa de vaquinhas!!! Amei!!

    Beijinhoss!
    Blog Chá de Cadeira | Fanpage | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  7. canecas mais lindas! eu amei, eu coleciono canecas sabia! desejei varias hehe

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. amo canecas! Melhor acessório ever..
    Amei suas escolhas.
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  9. Acho que não tem ninguém nesse mundo que não goste de canecas né? hehe' são lindas, amei a primeira!
    Tenho uma só, e é de borboleta... a alça pra segurar é uma asa, super linda, meu xodó <3
    Vem conhecer meu novo cantinho de maquiagem?
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  10. Eu coleciono canecas *---* acho um charme, guardo canetas e pinceis de make tbm kkkk ameeei as que você selecionou por aqui, são lindas! Beijo :)

    ResponderExcluir
  11. Lindas! Eu tenho umas canecas aqui no escritório, com várias canetas, lápis e outras coisinhas... Adoro!

    ResponderExcluir
  12. Ai gente, eu amo caneca! Tô numa vibe tão grande, que até no banheiro já coloquei haha', lindas inspirações. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro canecas, são ótimas para decoração. Eu tenho umas que uso para colocar pinceis de make.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  14. Eu amo canecas. ♥ Tanto para tomar chocolate quente (não gosto de café hahaha) quanto para guardar as minhas canetas ou maquiagens. E tenho um ciúme delas, fico morrendo de medo de alguém quebrar hahaha. Enfim, acho caneca indispensável na vida. E essa ideia das empresas de usar caneca para cada funcionário é bem legal. Ah! Desejei muito a caneca do Snoopy. ^^

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...